FAQ
Trocas e Devoluções
Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 10 dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições: O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a troca por Defeito do produto e nosso reenvio serão de nossa responsabilidade. Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as desespesa de fretes serão de sua responsabilidade.
Trocas e devoluções de produtos:
- A troca ou devolução deve ocorrer em até 7 dias a partir da chegada da caixa
- Não aceitamos trocas e devoluções de peças que já foram usadas
- O estorno no cartão ocorre de 30 até 60 dias
- Em pagamentos via PIX, o estorno será feito 30 dias a partir do recebimento da caixa
- Caso o bordado esteja solto, basta nos enviar a jaqueta que arrumamos para você
- As trocas e devoluções são feitas via WhatsApp da loja Balm (11) 91633-0272
Troca e Devolução de produtos de encomenda:
- Não fazemos devoluções de produtos de encomenda. Apenas realizamos a troca desses produtos caso a peça tenha algum defeito.
- A troca deve ocorrer em até 7 dias a partir da chegada da caixa
Prazos Balm
- Nosso prazo de postagem dos correrios é de 3 dias úteis
- Para encomendas, o prazo de produção varia entre 90/150 dias podendo atrasar por ser uma peça feita a mão
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios
Exclusividade
Caso voce queira exclusividade na peça será cobrado uma taxa de 10% do valor do produto